quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Terreno de Id3ias.......





A gama de possibilidades que temos no quesito ARTE, pode-se arriscar dizer que é INFINITA, tal é a sua falta de barreiras, bloqueios e até regras, permitindo assim, uma DIVERSIDADE de ideias, opiniões, visões, sensações, gestos, línguas, sons, ETC...


Assim pretendo trabalhar este blog: um espaço LIVRE, onde se tecerão ideias, trabalhos, esboços, trocas, aprendizados, ensinamentos, sempre buscando enriquecer e renovar o que é inato do ser humano, que é a ARTE, e trazer com ela, reflexões que possam apontar para tudo e para todos, que esta área tão sensível, pode ser poderosa, e usada em toda e qualquer outra área ou situação...


E como toda ARTE não tem um ponto final, enquanto a humanidade aqui resistir, nenhum texto/obra deverá ter "THE END" em si, mas sim, deixar nas entrelinhas, sementes possam brotar e dar novos frutos...


3 comentários:

  1. Relogio de doido........ Na verdade, era entre 2h e 02:30 da madruga, quando nasceu o blog e postei esse primeiro texto.......

    ResponderExcluir
  2. Luisa, que bacana seu Blog! Eu também tenho o meu http://www.saladeleituraencantada.blogspot.com/
    Que bom te reencontrar. Não sou professora de Artes, mas amo Arte e sei o quanto você é criativa e talentosa. Vou acompanhar seu blog e me inspirar para trabalhar com meus alunos. Beijão !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susete, Obrigada pelo interesse....... Já xeretei seu blog (eu e meu noivo ADORAMOS), e te digo que foi mais um estímulo para retomar o hábito da leitura..... Espero que goste do que eu colocar aqui... Aceito dicas, sugestões e críticas......
      Bjs

      Excluir