quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Minhas 3 Meninas!!!








Ilha de paz em um mar revolto,
Sol acalentante após um dia frio...
A pureza  em forma humana,
Brinca de viver enquanto é tempo,
Espalha teu riso pelas casas,
Leve-nos a seu mundo com suas asas...


Lemos seus gestos, seus sorrisos,
Antevemos suas necessidades pelo olhar,
Um amor verdadeiro prescinde de palavras...
Resta apenas uma dúvida a nós:
Ah, menininha... Quando conheceremos sua voz?!?


Luz do meu caminho,
Uva do meu vinho...
Inspiradora dos meus sorrisos,
Sol, sombra, refresco e brisa,
Assim, vejo você, Luisa...


Texto by - Fernando de Lima Miller 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


BASTIDORES
 


OBS: Mais uma vez, partindo daquele que mudou a minha vida e que em pouco tempo, me fez (e faz) ver, rever, sentir, me permitir, perceber, receber de um mesmo mundo, sua (mesmo dura) beleza, todo um universo de possibilidades, e assim, retomar o puros e simples prazer pelo dom da VIDA, tenho a HONRA de aqui postar mais um trabalho de meu "Anjo - Príncipe", Fernando de Lima Miller, que em poucas e singelas palavras "resume" como vê minhas 2 filhas e a mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário