sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Gloriosa Rainha Guerreira!!!!!!!!!




 

Seu nome é música. Poema de mestre que envolveu suas palavras em , MI, , , SI em toda riqueza de seus bemóis e sustenidos, tons maiores e menores para falar do SOL que iluminou meu 2015...   Luisa RE....   Menina das artes, que dá forma e cores a folhas em branco como era minha vida até conhecer sua obra...   Moça de olhar curioso, ávida por conhecer a vida ao seu redor...   Adulta que se mantém criança para nunca perder o gosto de conhecer novos sabores, materiais e texturas...   Você teceu com fios de ouro no tear da vida duas princesas...   duas obras primas na arte de serem crianças...   Menina da educação, educada desde o berço com o que há de melhor das culturas erudita e popular, que ensina o que aprendeu e aprende com seus alunos...   Pedagoga que faz do ensinar uma arte e artista que ensina a seus alunos a valorizarem a si mesmos...   MESTRA com letra maiúscula...   Luisa, sempre a mesma, nos Jardins, na Vila, no Morro... Menina que ama as árvores, as corujas... Moça que escolhi para compartilhar tanto minha luz quanto minhas sombras... meus silêncios e meus sons, minhas palavras e minhas vírgulas... 



Texto by - Fernando de Lima Miller

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


BASTIDORES


Mais uma vez, meu noivo me deu, além deste INESQUECÍVEL presente de Natal (o original estava num envelope que também carregava 2 alianças ), e da permissão, o prazer de compartilhar com todo o UNIVERSO, essas palavras que vão muito além de uma simples declaração... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário